Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

coitado do rob

falaeeeeee galeraaaaa,hoje eu vi no site da capricho(ai vcs me pperguntam vcs só veem no site da capricho?)eu respondo q eu sou mt preguiçosa e a capricho ta salvo no meu pc.enfim,estava escrito la (no:amiga q bafo)q o Robert Pattinson está bebendo mt depois q descubriu a traição,e os amigos dele estão preocupados com ele,a e ele num ta bebendo do tipo só hoje e uma semana depois bebe dv ele ta bebendo td dia numa tentativa de "diminuir a dor".a e vcs perguntam: eles estão conversando?sim,porem só pelo celu e nem sepre são conversas felizes pq mts vezes ele ligou bebado para ela.bom agora vou mostrar uma foto de e vcs vão ver a diferença:



bom agora é com vcs:me respondam ela meresse td isso?
bjsssss.xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário