terça-feira, 14 de agosto de 2012

Heyyy!!!!+ novo design logo...+ cores

Heyy!!!
Eu fiquei um tempo sem postar pq to sem criatividade (serio?), e não vou convidar a Júlia essa semana porque... EU NAÕ QUEROOO!!
Brincadeira não sou tão má, é que eu quero que ela fale na escola comigo ai eu penso...
Bom eu tbm vim falar q o novo desing vai ser na semana que ver, porque vai chegar a epoca de provas mes que em eu acho então vou ficar mega sem tempo pra postar e a Luh tbm (a Júh eu não sei pq ela é a melhor da sala... e sabe controlar os horarios) kkk!!!
Eu vou fazer o design logo e talvez na quinta ou sexta eu vouu começar a fazer as alterações, (eu tenho q fazer o titulo novo, e escolher o papel de parede ainda...)
Bom eu tbm quero mostrar q esse rosa quer dizer q sou eu (Gaby), o vermelho é a Juh e o lilas é a Luh!!!
bom é isso bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário